quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sexta-feira arretada com muito handebol pelo Pernambucano de clubes

Nesta sexta-feira (16/09) no ginásio do clube Português do Recife, acontecerá o início de mais uma rodada do Campeonato Pernambucano de Handebol, com o seu início previsto para as 1430h. O primeiro jogo da rodada, dará abertura ao segundo turno da competição. Se enfrentam pela categoria cadete feminino o CEA Barrozo e o Anglo/Atlético Recife.

E se tem CEA Barrozo na quadra, tem show. As meninas comandadas por Aila Tainá e cia. foram campeãs do primeiro turno de forma invicta, não tomando conhecimento de seus adversários. Motivadas e de malas prontas para a disputa do Brasileiro Escolar na semana que vem em Brasília-DF, nossas meninas seguem em preparação final e vão entrar com toda a força para a partida de amanhã. Por sua vez, a equipe do Anglo/Atlético Recife tentará a reabilitação no campeonato. Dona da pior campanha no primeiro turno, as meninas do Professor Ney prometem atrapalhar os planos das campeãs do primeiro turno, mesmo com o desfalque de sua principal atleta Eduarda Magalhães.

"O primeiro turno serviu para dar experiência a equipe, já que a base é toda da categoria mirim. Acredito na nossa evolução no decorrer do segundo turno. Nossa participação vem sendo bastante proveitosa diante dos objetivos traçados no início do campeonato." A atleta Eduarda Magalhães em entrevista ao blog.


A rodada tem sequência com:
  1. 1550h. 1/U-2º.t Cad M S. E./Arte e Cultura x Visão/IBRADESP,
  2. 1710h. 5/U2o.tCad F Português/AESO x Souza Leão;
  3. 1830h. 1/U- 2º.t Jr F CEA Barrozo x Anglo/Atlético Recife.
Um grande desafio para o CEA Barrozo, as nossas guerreiras enfrentarão a melhor equipe do norte/nordeste dessa categoria, com atletas com experiência internacional e de grande bagagem. A palavra de ordem será superação. Uma vez que o Anglo/Atlético Recife foi o campeão invicto do primeiro turno da competição. Força Meninas.



Relação dos Atletas para os jogos de amanhã:

Goleiras - Yasmim e Bárbara
Pivot - Aila, Camila e Roxanne
Central - Karol e Roxanna
Lateral Esquerda - Anny Thalita e Cecília Mousinho
Ponta Esquerda - Alice Pereira
Lateral Direita - Alice Oliveira
Ponta Direita - Valquíria Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário