quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A hora e a vez do Juvenil.

Nesta sexta-feira (21/10) no ginásio do clube Português do Recife, terá o início a rodada de abertura do Campeonato Pernambucano de Handebol da categoria Juvenil nos naipes feminino e masculino.

Com o seu início previsto para as 15h. O primeiro jogo da rodada será ela categoria juvenil feminino onde se enfrentam CEA Barrozo e o Português/AESO.

E se tem CEA Barrozo na quadra, tem show. As nossas meninas vão à busca de mais um grande resultado agora frente à equipe do Português/AESO. Lideradas por Ayla Tayná e Valquiria Oliveira, nossas guerreiras estão focadas na vitória.

Para o masculino esta competição será o encerramento do ano de preparação. Em vias do processo de renovação de seu elenco, o CEA Barrozo entrará na competição com a sua jovem equipe que disputou o pernambucano de clubes na categoria cadete.

"É uma equipe muito forte. Estamos nos preparando para o ano que vem. Em sua grande maioria, teremos atletas muito jovens (15 anos) e estamos apostando muito no potencial dessa garotada. Essa é uma grande geração. Com muitos valores e jovens muito talentosos. Estamos plantando a semente e temos a certeza de que colheremos grandes frutos." Ramon Guimarães, Técnico do CEA Barrozo.


Confira toda a rodada desta sexta-feira:

Dia -21/10/11 – Sexta-feira - Local – Clube Português do Recife


Hora

Jogo

Equipes


15:00

1/U-Juf F

Português/AESO

x

Barrozo


16:20

1/U-Inf F

A R/Anglo

x

Souza Leão


17:40

1/U Juv M

Atlético Recife

x

Visão/IBRADESP


19:00

Final Ad F

Venc CZ/1

x

Venc CZ/2


Nesta quinta-feira (20/10), tem amistoso entre as o CEA Barrozo e a equipe do Santos Dumont na categoria juvenil masculino, marcado para as 1930h. no Ginásio do Centro de Desportos Alberto Santos Dumont em Boa Viagem.


Relação dos Atletas para o amistoso de amanhã:

Juvenil Masculino:

Goleiros - Suedny e Pedro Hantaro

Pivot – Ewerton Nascimento, Humberto Seabra e Caio.

Central – Bruno Pimentel, Pedro Henrique e Suedluan.

Lateral Esquerda – Lucas Albuquerque, Pedro Paulo e Pedro Augusto

Ponta Esquerda – Abelardo, Marcelo e Gustavo.

Lateral Direita – Cléber Carlos e Rinaldo Guimarães

Ponta Direita – Oscar e Francisco Lima.



Força Barrozoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário